As músicas evangélicas mais tocadas em 2017

Share Button

Neste artigo selecionamos as músicas evangélicas mais tocadas em 2017 para você ouvir online. A seleção levou em consideração os pedidos nas rádios, a frequência que as músicas foram tocadas e também a popularidade nas igrejas. Além disso, evitamos lista inúmeras músicas de um mesmo cantor, banda ou igreja, e até mesmo ritmo. Assim, pudemos criar uma lista bem eclética, com diversos ritmos e cantores. Claro que não é possível cravar que essas foram as músicas evangélicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil e em todas as regiões e estados, fizemos apenas um levantamento médio para ajudar nossos leitores a passarem um momento de adoração ao Senhor.

Esperamos que esta lista com 30 músicas gospel ajude você a selecionar hinos para um culto, um evento ou para que você ouça antes ou depois de sua devocional. Não deixe de comentar e sugerir músicas que ficaram de fora, quem sabe não fazemos outra lista para vocês ouvirem. Afinal, louvor e adoração nunca são demais, não é verdade?

Nossa lista não tem um ordem classificatória, mesmo porque não seria possível. Pesquisamos em rádios e na internet quais as músicas mais tocadas e selecionamos para esta playlist. Depois, fizemos uma forma para que as músicas ficassem “embaralhadas” para não ficarem ritmos seguidos ou cantores seguidos. A ordem das músicas é uma “random”.

Ouça também outras listas em nosso site

Galileu, Fernandinho

Provavelmente, essa será uma das músicas evangélicas mais tocadas nos próximos anos também. Com uma letra simples, mas que nos fala muito sobre nosso Senhor Jesus, a música Galileu vem sendo destaque nas rádios evangélicas desde 2016.




 

Rasga os Céus, Diante do trono

Desde o anos 90, as músicas do grupo Diante do torno, da Igreja Batista da Lagoinha, vem se destacando, ano após anos. Já consagrado no cenário nacional, o grupo tem inúmeras músicas muito tocadas em 2017.

You are for Me, Kari Jobe

Talvez você não saiba, mas Kari Jobe é uma das cantoras gospel que mais cresce nos Estados Unidos. Esta música é muito linda e fala de que Deus é tudo o que precisamos. Se quiser, depois procure pela tradução desta música, e veja como é linda.

Imperfeito, Anderson Freire

Outro artista que vem se destacando nos últimos dois, três anos, Anderson Freire também tem lançado canções muito tocadas nas rádios e igrejas do Brasil. Imperfeito nos lembra de olhar mais para nossas imperfeições e menos para os outros.

Tua graça me basta, 4 por 1

Um hino muito tocado nas igrejas também, principalmente nas de linha mais neopentecostais. Uma música mais agitada, ideal para os jovens.

Incalculável, Paulo César Baruk

Uma música que toca muito em culto de jovens e em rádios com programação mais voltada aos jovens. Nos fala do amor de Deus.

Celebre, Trazendo a arca

Mais uma banda evangélica que se tornou referência da música cristã no Brasil. A cada trabalho, um novo sucesso. A música Celebre tem um ritmo mais agitado e animado. Também é indicado para os cultos e eventos mais voltados aos jovens e adolescentes.

Teu amor me liberto – Tu és real para mim, Lucas Souza

Uma música muito tocadas nas igrejas, até mais do que nas rádios. Talvez, você não conheça este hino ou este canto, mas ao ouvir esta canção vai entender por que está na lista das músicas evangélicas mais tocadas de 2017.

Adorador, Anderson Freire

Mais uma canção inesquecível de Anderson Freire. Muitas igrejas gostam de tocar esta música. Aliás, este hino tem feito muito sucesso justamente nas pessoas que fazem parte dos grupos de louvor das igrejas cristãs.

O melhor está por vir, Kléber Lucas

Quem não gosta do ritmo envolvente e das letras cheias de poemas de Kleber Lucas? A música O melhor está por vir também fez muito sucesso em 2017, com seu ritmo agitado e letra que nos faz lembrar das promessas de Deus.

Aleluia, Gabriela Rocha

Gabriela Rocha tem se tornado uma referência na música gospel. A nova geração de adoradores conhece bem seu ritmo e sua voz de alto nível. Aleluia é uma marca de Gabriela Rocha.

Acredito, Leonardo Gonçalves

Leonardo é um outro cantor que vem ganhando bastante projeção nos últimos anos. Acredito foi uma das músicas evangélicas mais tocadas em 2017 por nos lembrar de manter a fé.

Deus não te rejeita, Anderson Freire

Esta canção nos remete ao amor incondicional de Deus. Uma música cristã muito boa para tocar em cultos de evangelismo ou situações que podemos alcançar novos membros e convertidos, por falar de como o Senhor não nos rejeita.

Depois da cruz, Aline Barros

Fazer uma playlist de músicas evangélicas mais tocadas sem citar Aline Barros é quase impossível. Depois da Cruz é um hino que faz um paralelo com nossa própria vida antes e depois de andarmos com Cristo.

João, Oficina G3

Um louvor agitado, ao melhor estilo de Oficina G3. Esta música é indicada para jovens e adolescentes. Ouça e perceba como sua letra é bem feita.

Morrer para viver, Sarando a terra ferida

Um louvor lindo, que nos lembra que devemos matar nossas vontades e desejos da carne para alcançarmos comunhão com nosso Criador.

Se eu me humilhar, André Valadão

Um louvor lindo, na voz de André Valadão, um dos cantores gospel mais conhecidos do Brasil. Se eu me humilhar foi uma das músicas evangélicas mais tocadas nas igrejas, no ano passado.

Efésios 6, Anderson Freire

Voltamos ao talentoso Anderson Freire; desta vez para lembrar de uma das músicas evangélicas mais tocadas nas rádios, que deve continuar sendo muito tocada em 2018.

Para que entre o rei, Isaac

Um dos hinos de adoração mais lindos de nossa lista. Apesar de ter sido muito tocada em 2017, poucas pessoas conhecem este talentoso e abençoado adorador, Isaac.

Em teus braços eu descanso, Laura Sougellis

Um fenômeno da música gospel dos últimos anos, Laura se destaca pela potência de sua voz e pelas letras cheias de amor pelo nosso Pai. Em teus braços eu descanso foi uma de suas canções mais tocadas em 2017.

Profetize, Lito Atalaia

Para deixar esta lista eclética, também buscamos entre os Raps, um destaque, e encontramos esta sensacional música de Lito Atalaia.

Pai nosso, Pedras Vivas

Pai nosso também foi uma das músicas evangélicas mais tocadas no ano passado por ser praticamente uma oração, que nos toca muito.

Isaías 9, Rodolfo Abrantes

Muito tocada desde seu lançamento, Isaías 9 continuará sendo uma das músicas evangélicas mais tocadas nas rádios e igrejas por muitos anos.

Sou humano, Bruna Karla

Outra artista que alcançou o coração dos evangélicos. Sou humano esteve no topo de inúmeras rádios pelo Brasil afora.

Como água, Bruna Karla

Não há muito o que dizer desta linda e animadora canção evangélica. Apenas ouça e abra o seu coração para o mover do espírito de Deus.

Árvore de bons frutos, Pregador Luo

Pregador Luo lança constantemente bons trabalhos, com ritmos mais jovens e animados. Árvore de bons frutos nos fala de como podemos nos alegrar em ser uma árvore que dá bons frutos.

Ninguém explica Deus, preto no branco

Esta canção já virou um clássico da música gospel. Também será uma das músicas evangélicas mais tocadas em todos os tempos, assim como Amigo de Deus, Pela fé, A mensagem da Cruz, Leão de Judá ou Imagine, por exemplo.

Teu santo nome, Gabriela Rocha

Um hino lindíssimo, que não poderia ficar de fora desta lista das músicas evangélicas mais tocadas em 2017.

O milagre sou eu, Eyshila

Esse louvor não marcou apenas a música cristã, mas a vida da própria cantora, que escreveu este louvor após a morte de seu filho.

Sopra espírito, Ludmila Ferber

Um clássico da música gospel também esteve entre as mais tocadas. Sopra Espírito foi bem tocada nas rádios e encerra nossa lista com chave de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *