Quem somos


Eu sou o Ronnie Turrini, criador do site Material Gospel, convertido em 2000 na igreja Sheknah, no Guarujá. Atualmente moro em Santos e congrego na igreja Cristo é a Resposta. O objetivo do site MaterialGospel.com é oferecer ao público evangélico material de apoio para crescimento individual e das igrejas.

Criado em 2015, este site evangélico se destaca pela variedade de material disponível ao público e pelo conteúdo variado, que vai desde devocionais básicos a estudos profundos sobre as Escrituras Sagradas.

Nós acreditamos que Jesus Cristo é o messias judeu, enviado ao mundo para nos oferecer possibilidade de perdão e salvação de nossos pecados. Acreditamos que Jesus, Yeshua (em hebraico), cumpriu a maioria das profecias a respeito do messias. Cremos que aquelas ainda não cumpridas serão concretizadas em seu retorno.

Acreditamos que Jesus, Deus pai e o Espírito Santo compõem a Santíssima Trindade. Nosso Deus é um, mas pode agir com essas três características distintas. Neste site evangélico você encontrará diversos textos para fortalecer sua fé cristã.

Compartilhe

View Comments

This website uses cookies.